Em uma “tranquila” noite de sono…

Depois que o Gabriel nasceu, o ato de ir dormir definitivamente nunca mais foi o mesmo, nem para meu marido, muito menos para mim. Mas situações engraçadas acontecem até nesses momentos. Que bom né (rs).

Kleine Füße unter der Decke

Há uns dias atrás, meu marido e eu pegamos no sono segurando as mãos um do outro, com os braços entrelaçados. O cansaço era tanto, que passamos boa parte da noite dessa forma. Eis que, no meio da madrugada, meu marido começa a acariciar meu braço dizendo “Nossa o Gabriel dormiu com a gente, que gostoso, toma cuidado Pam” e eu entrei na onda e comecei a acariciar o braço dele também, acreditando realmente na situação.

OBS: nunca permitimos nosso filho dormir na cama conosco.

Até que eu acordei e notei que não era nosso filho, e sim os nossos braços, que ainda estavam entrelaçados. Claro que eu comecei a rir, até que ele acordou e notou o que estava acontecendo. Rimos muito juntos.

A propósito tive minha vingança, pois já me aconteceu algumas vezes de acordar preocupada achando que o Gabriel estava conosco.

E vocês, já passaram por alguma situação parecida? Divida conosco nos comentários.

Deixe um comentário